STEAM GROUP
não uso hack, eu só uso droga 1 noia
STEAM GROUP
não uso hack, eu só uso droga 1 noia
37
IN-GAME
195
ONLINE
Founded
May 4, 2019
Language
Japanese
Location
Brazil 
ABOUT não uso hack, eu só uso droga

JÁ USO DROGA HOJE NÉ NÓIA

duas maconha
ou um pó
dps umas baforada daora
além de um doce
e pra melhora já dropa uma balinha
uns gole
e uns trago

E PRONTO.
POPULAR DISCUSSIONS
40 Comments
Jun 14 @ 4:02pm 
na brisa da planta ninguem clica cumigo :steammocking:
May 15 @ 7:11pm 
Tmj clã, nós chegado drogadao e os cara acha que é hack
May 14 @ 4:51am 
comenta na porra do meu perfil que eu comento na merda do seu
WE ARE LARPING WITH THIS ONE!!!
Sesbian Lex
Apr 1 @ 7:16pm 
Grupo cheio de larper kkkkkkkkkkkkkkkkk
VIEW ALL (1,493)
GROUP MEMBERS
Administrators
37
IN-GAME
195
ONLINE
122 IN CHAT
Enter chat room
Founded
May 4, 2019
Language
Japanese
Location
Brazil 
ASSOCIATED GAMES