Comments
Jun 25 @ 10:07am 
Meu Deus Nunca mais tinha Vítor isso
Jun 25 @ 9:56am 
Foi com estes número de camisa que eu mais joguei e visti pra joga nos crube que passei tinha 17 anos cando visti a primeira camisa 8=como titular no crube que comesei morro domeilho comunidade de turvo sc onde nasi e me criei nome do time canada depoei fui pro Rio braço de rodeio da areia de pois fui pra vila Sam José comunidade de turvo depois fui pro auto crube linha froresta comunidade de jacinto machado depois pro crubre botafogo de morro do ermo na época era comunidade de turvo depois o ermo se mansipo viro sedade e depois com as meus vinte um 21 anos comesei a disputa canpionto regionais pelos crube que passei sempre fui a tacante caze sempre com 8=7=10=11=9=5=6=4==esse forao as camisa que vesti nós crube que passei e depois fui pra água branca onde fomemo um time suiso em botiveu prós a diversario Fabiano Demétrio deniuso Meri nezo eroni Zula Ademir lêdio Patricio que sou eu dorsi amiuto deniuso erao as goleiro Fabinho Lenoir Rone Dangelo e o filho do sizo doras
Jun 24 @ 7:14pm 
obrigado por tudo
Jun 24 @ 1:05pm 
vendo um vectra cinza 2.0
Jun 20 @ 2:49pm 
Ei o manoel mandou você tomar no ânus
May 1 @ 10:42am 
varginha
Jan 28 @ 2:10pm 
Ó Zoio, eu te desafio a tocar sigillum lunae mortuae,
a erguer o cálice onde a carne implora na porta.
Ó Zoio, eu te desafio a caminhar entre os pilares do sagrado,
ubi lux defecit et spiritus moritur, onde o véu se parte.
Olhos Azuis, eu te desafio a entoar o cântico da queda,
quando o sino de Tenebris soa e o mundo já não responde.

Eu te desafio, ó Zoio, in tenebris profundas,
ubi vox est ignis et caro labefacta est.
Eu te desafio, ó Zoio, na sombra que não cessa,
ubi sacrum involvit et profanum osculatur.

Zoio, te desafio a abrir o antigo livro de pergaminho,
onde o verbo foi ferido e o silêncio é caminho.
Zoio, te desafio a saltar sobre as cinzas do altar,
domus inferna sussurra na bruma que cobre os olhos.
Everson Olhos, te desafio a ofertar teu nome ao véu,
in nomine mortis et aeterni, quando tudo se vira altar.
Jan 23 @ 12:28pm 
cara bom
Jan 22 @ 6:52pm 
Player unico, top 9 nacional em 2011 ao lado de WaveIGL.
Jan 22 @ 6:49pm 
Humor duvidoso.
Jan 5 @ 2:07pm 
Ass.Novo Feliz Será.seu .20-26.Prisezinha.Quaze perfeita porque só nosso Deus é Perfeito justiça justo Amor alegrias humildade Nossos corações 💕 contyoar Com Este prezetyado com mais um ☝️ ano novo que Deus veio buscar de Nossos Yrmazinha 100 precositos de vida cocial ou dos Yrmazinha humildade que da seus votos 🗳 Apulitico pripalmete 0s Elitos com altos salários e salários mínimos desculpa a frase de miséria as familiares que ainda ta conseguido um ☝️ ynprego até pra cuida de banheiro 🚻 público. E ❤️ Milhares passando fome.fome. so no nosso Brasil e a ter morrendo de e pra os lhixo das ruas o no lhixao Pecando resto De edc E pasando mal e a te vim Amores em pegando uma doenças Ass.Deus é Amor 💘 fé perfeito justiça justo 💘 FIEL 💘 🍒 minha terra Natal Católico mas respeitando outra religios. 🤍💙💞
Nov 14, 2025 @ 9:37am 
sera bloqueado ok
Aug 10, 2025 @ 12:39pm 
Tuia balaio o balaio é mais baixo o mais alto chamamos de tuia
Aug 10, 2025 @ 12:39pm 
Aqui em macambara ta chovemdo