Neto
᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼
᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼ WEST SIDE
᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼᲼ WEST SIDE
Jun 23 @ 1:18pm 
judeu desgraçado!! denunciado lixo!! girando no braço direito
Jun 14 @ 2:26pm 
galera alguém avisa o jeff que o zíper tá aberto
Jun 10 @ 10:15am 
Literalmente esse Neto é o pior player de PAYDAY 2, sério, ele entra no banco já rendendo todo mundo, ele não cuida as câmeras e os seguranças onde eles estão, apenas já entra algemando todos e mandando todos deitarem, fiquei 9 horas com esse cara no time, pra conseguir finalizar o roubo do banco em Nova Jersey. Não tem como, você é horrível Neto!
May 30 @ 11:33pm 
+rep
May 30 @ 11:37am 
1 banimento de jogo em registro | Informações
105 dia(s) desde o último banimento toma ai xitadinho lixoooooooooooo toma ban ai otario
May 30 @ 9:17am 
esse cara abusou de mim...