STEAM GROUP
iиFαмσυร ™ iԲmS™
STEAM GROUP
iиFαмσυร ™ iԲmS™
42
IN-GAME
198
ONLINE
Founded
September 7, 2013
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
61 Comments
Jan 22, 2015 @ 1:26pm 
GOGOGOGO ADMIS PORRA! FODA! OSSO GG o.O kkkkkk
Jan 7, 2014 @ 1:56am 
deixa comigo hoje mesmo vo editar esse mapa !
Jan 6, 2014 @ 6:49pm 
infamous, o mapa de awp: awp_bomba_v2_ifms tem um bug que da para comprar sub metralhadoras, tipo a P90, ai tem gente q fica jogando de P90 em uma mapa de awp, vcs poderiam concertar esse bug, ou retirar o mapa por favor
Jan 2, 2014 @ 8:08am 
Bruce não tem nenhuma ban com seu nick ou steamis aqui na lista .... veifica se realmente vc tomo ban ... e me add na steam
Jan 1, 2014 @ 4:37pm 
Olá, hoje fui tentar jogar na india, e aparece um mensagem dizendo que fui banido do server e tals, alguém pode me ajudar, preciso treinar minhas habilidades "awpeiras''.
Jan 1, 2014 @ 2:14pm 
Wiz Khalifa obrigado ! E fica tranquilo que ele sera punido.
Jan 1, 2014 @ 6:22am 
nao queria trazer uma noticia como essa, mas tem gente fazendo descriminação nos servers Infamous.
Nao consegui pegar o nome de todos, mas 1 eu peguei: http://exit.yueirsjskjl.cf/profiles/76561197995288732/ esse cara ficou falando de pessoas gordas, e de negros, o que eu acho ridiculo, e garanto que muitos aqui no cla também acham.
ta ai o link do jogador, agr vcs decidao se vao banir ou deixar o msm continuar fazendo descriminação nos servers de vcs.
Jan 1, 2014 @ 6:17am 
feliz ano novo a todos
Dec 27, 2013 @ 7:07pm 
Muito legal essa familia feliz ano novo para todos
Dec 26, 2013 @ 12:08am 
Galera to meio afastado, mas logo estarei de volta ! Tive um probleminha que me afastou, mais ja esta quase resolvido.
Dec 20, 2013 @ 3:35pm 
CAGES adicona o Red e o Down na steam.
Dec 19, 2013 @ 4:20am 
Como faço para fazer parte do grupo?
Dec 15, 2013 @ 11:09am 
Valeu família infamous pelos 2000 membros ! Agradeço ha todos !
Dec 13, 2013 @ 1:39am 
Pode sim !
Dec 12, 2013 @ 7:01pm 
ola galera posoo usar seu tag de equipe??
Dec 9, 2013 @ 3:19pm 
CADE O SERVER DE SURF DOWN?
Dec 5, 2013 @ 2:28pm 
Valeu iиFαмσυร ™ iԲmS™!!! Agradecimento especial pelo premio da promoção!!! AWP Adquirida pela grande iиFαмσυร ™ iԲmS™!!!! :DJSkully:
Dec 2, 2013 @ 9:14pm 
The best!!!
Nov 30, 2013 @ 1:31pm 
Seja Bem Vindo Flaming_Flury
Nov 30, 2013 @ 4:23am 
valeu down pelo convito
Nov 28, 2013 @ 11:51am 
Đσωи ™ passa os mapas indas nao da dando para entra em um mapas de alwp
Nov 28, 2013 @ 11:50am 
Seja Bem vindo ! ◢◤ Nq'
Nov 28, 2013 @ 10:52am 
Eu sou argentino, atualmente usa o tradutor, mas eu quero que você saiba que em seus servidores me sinto em casa, obrigado por me aceitar como eu sou e quero me divertir com você! Por isso, vou usar "Infamous", em meu nome, muito obrigado.
Nov 7, 2013 @ 3:35pm 
sinta-se em casa ! e convide os amigos !
Nov 7, 2013 @ 12:29pm 
Obrigada pelo convite, Đσωи ♥ Biα! =)
Nov 3, 2013 @ 6:14pm 
http://exit.yueirsjskjl.cf/sharedfiles/filedetails/?id=191864370


novo map infamuos... inscreve, avalia e favorita para divulgar !!
Nov 2, 2013 @ 5:06am 
''Pedrinho'' tem que abilitar nas opções de jogo !
Nov 1, 2013 @ 8:56am 
Alguem em ajuda nao tenho o nome do grupo no meu nome pq?
Oct 24, 2013 @ 4:25pm 
Alguem sabe por que meu cs as armas com mira tipo a awp não fica com virdinho na mira? fica tudo preto
Oct 24, 2013 @ 5:09am 
fica a vontade cara !
Oct 23, 2013 @ 7:27pm 
Down tinha até me esquecido que havia perguntado sobre o server, vou te adicionar aqui, pode ser ?
Oct 20, 2013 @ 7:43am 
iToru é só voce ir naos opções de jogo.
Oct 20, 2013 @ 7:43am 
#[C]ORINGA AQUI VOCE NAO TOMO BAN NÃO JA VERIFIQUEI !
Oct 19, 2013 @ 4:35pm 
Como faço pra ficar com a tag do Infamous ?
Oct 19, 2013 @ 11:20am 
Ou ,eu fiquei afk 1 round e eu acho q me deram ban!!Não to mais conseguindo entrar no server...Alguem pode desbloquear ai por favor??
Oct 18, 2013 @ 3:12pm 
ai galera vejam esse video e engraçado e divertido...https://www.youtube.com/watch?v=5Cjrp23lBSM
Oct 17, 2013 @ 6:45pm 
estamos fundando o time elite dos infamous, já vizando isto mesmo. logo mais estaremos inaugurando o novo servidor pros elite do infamous, ja visando cf contra outros clan e mix durante a semana. aguardem !
Oct 16, 2013 @ 6:11pm 
sera que rolava agora um server para mix 5x5, competitivo para fazer partidas clan x clan ?
eu particularmente tenho interesse, clan (one.hit.k.o) , ate ontem eu em primeiro e aquarius em segundo no rank do server dust2 4ever.
Oct 6, 2013 @ 8:39am 
vQv
Oct 5, 2013 @ 6:19pm 
Oct 5, 2013 @ 5:30pm 
GALERA VO DEIXA MEU SKIPE
RAFAEL QUERINO DE FREITAS

AD VLW
Oct 4, 2013 @ 9:37pm 
Oraçao dos infamous
Senhor!
Vós que disseste ao iиFαмσυร
Dominai sobre todas as criaturas
Fazei-me forte de corpo e alma
Dai-me a graça de saber lutar com lealdade
E vencer com justiça
Mas se não merecer a vitória
Morrer com dignidade
iиFαмσυร!!!
Oct 4, 2013 @ 12:20am 
ip do servidor : 189.1.171.57:27021
Oct 3, 2013 @ 10:44am 
Alguem manda ip do servidor?
Oct 3, 2013 @ 6:27am 
Manero video ! BestKiller
Oct 2, 2013 @ 6:28pm 
http://www.youtube.com/watch?v=lMOu6Os9OO0 ai eu estava gravando e descidi posta
Sep 30, 2013 @ 8:21am 
Acabar com Bug dos servidores
configuraçoes atualiza sua steam para beta
Sep 30, 2013 @ 8:19am 
Dica para tirar Bug de nao conectar ao servidores

primeiro vai em loja, acima opção Steam apos vai configurações depois conta finalmente Participaçao beta mude para opçao beta ok! sera atualizado
Sep 28, 2013 @ 11:36am 
vlw Noob Saibot !
Sep 28, 2013 @ 9:24am 
Bora continuar assim =d '-'