STEAM-RYHMÄ
Divinity: Original Sin - Brasil [DOSB]
STEAM-RYHMÄ
Divinity: Original Sin - Brasil [DOSB]
6
PELISSÄ
32
PAIKALLA
Perustettu
26. kesäkuuta 2014
Kieli
portugali – Brasilia
Sijainti
Brazil 
43 kommenttia
26.7.2025 klo 21.08 
Alguém sabe como traduzir mods? Por favor, me ajudem. Quero traduzir bastante.
4.12.2023 klo 17.34 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢲⠢⠤⣀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣀⣀⡞⠀⠀⠀⠉⠳⣄
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡉⢉⣉⣉⣙⡲⢥⡢⣀⡬⠇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣠⣟⣉⠄⢀⠀⠉⠳⣝⢯
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡏⠲⠤⠽⠀⠀⠀⠀⢹⣈⡇
⠀⠀⠀⠀⠀⣀⠀⠀⠳⣌⠒⠤⠤⠔⢀⣠⠟
⠀⠀⠀⠐⠳⠾⣦⣠⠶⣽⡙⠓⢖⢛⣩⠗⢦
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢠⡏⠀⠀⢧⠀⠈⠻⣄⠀⢨⣷⠤⢤⡴⣆
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠘⡇⠀⠀⠈⢧⣠⣠⣚⠟⠀⢈⡇⠀⠁⠈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠹⣄⠀⠀⠀⠉⠚⠛⠀⢀⡼⠁
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⠔⠋⠓⠦⢤⣤⣤⠤⠖⠋⠓
⠀⠀⠀⠀⠀⡰⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢳⡄
⠀⠀⠀⠀⠀⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡇
⠀⠀⠀⠀⠀⢳⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣰⠇
⠀⡤⠶⠒⠒⠶⣝⣦⣀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣠⡾⠛⠉⠉⠲
:luv:  𝓣𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓾𝓶 𝓵𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓭𝓮𝔃𝓮𝓶𝓫𝓻𝓸  :luv:
30.7.2023 klo 19.07 
alguem afim de jogar o divinity 2? add ai.
19.10.2021 klo 4.42 
alguém ae pra jogar a versão definitive edition do divinity 2 no modo honra?
2.7.2021 klo 14.15 
Salve galera, procurando 3 jogadores p jogar o Divinity 2
1.7.2021 klo 4.06 
fala galera , sou novo no jogo , alguém ai pra jogar ?
7.4.2021 klo 19.12 
Procuro jogadores para o co op do original sin 1 enhanced edition.
16.8.2020 klo 18.38 
Procurando alguém pra jogar Divinity Enhanced 1 ou 2.
26.7.2020 klo 17.57 
alguem pra jogar?
21.7.2020 klo 15.42 
Alguem para jogar a versão Enhanced Edition ? e alguém se arrisca no modo honra? kkkk
15.4.2020 klo 12.50 
koe galera vcs tb jogam o divinity 2?
3.11.2019 klo 7.10 
OI, sou novo no jogo, queria saber se alguem quer jogar
3.11.2019 klo 7.08 
OI, sou novo no jogo, queria saber se alguem quer jogar
17.2.2019 klo 10.22 
Servidor aberto: 0JTQNT5YF27M2A
7.1.2019 klo 11.50 
18.5.2018 klo 13.52 
Estou procurando parceiro (a) para coop.
23.9.2017 klo 12.39 
Galera, criei uma campanha no modo gm e to procurando players, se tiver alguem interessado add
14.9.2017 klo 15.07 
quem estiver interessado add
14.9.2017 klo 14.57 
e ai galera, bora juntar um grupo pra jogar agora que lançou
11.8.2017 klo 9.50 
alguem afim de jogar coop ?
8.8.2017 klo 21.52 
eae, ta valendo a pena comprar o jogo? tem player ativo br pra jogar junto?
28.6.2017 klo 18.54 
Acabei de comprar o jogo. procuro alguém pra jogar coop, quem tiver interessado, só mandar convite.
12.9.2016 klo 16.50 
Boa noite galerinha o/
eu comprei o jogo há algum tempo mas não o joguei e não tenho ideia de como começar o jogo ou administrar as classes iniciais alguem pode me ajudar?
22.4.2016 klo 8.06 
oi galera queria saber se vale apena comprar esse jogo ??? mim ajudem por favor !!! ..
7.12.2015 klo 18.00 
Oi galera, procuro alguém pra começar um jogo nessa versão mais nova, sem pressa ou stress. Gente boa pode me adicionar.
17.10.2015 klo 16.49 
Pessoal fiz um tradução usando como base a tradução incompleta da divinitypt.
Usei a API do google de tradução. fico muito bom. e esta ajutando muito.
mas fico 100% traduzido. tem algumas coisas estranhas mas da para entender o contexto de boa.

https://itradu.wordpress.com/2015/10/17/divinity-original-sin-2-0/
4.10.2015 klo 20.21 
Daí gente...comprei o jogo hoje e gostaria de jogar o modo coop...me adicionem ae...
17.8.2015 klo 16.35 
Alguem para jogar o game pelo raidcall grupo comprometido e roleplay!
2.4.2015 klo 6.45 
Pessoal estou procurando alguém pra começar um novo jogo co-op, sou iniciante, ainda nem terminei o primeiro mapa.
27.3.2015 klo 18.42 
Quais dúvidas que tu tem?
22.3.2015 klo 19.06 
Pessoal, cadê a atividade aqui na comunidade? Temos excelente título nas mãos, vamos aproveitar! Alguém aí pra tirar umas dúvidas bem básicas?
5.3.2015 klo 9.20 
Buenas Amigos
tenho uma chave do Divinity: Original Sin para vender, R$ 60,00
24.1.2015 klo 17.08 
Fala, pessoal! Comprei o Divinity no final do ano e quero muito jogar! Tenho 2 perguntas: o modo coop é a mesma história (completa) como single? Alguém que tá começando agora também está disponível pra jogar? Abraço!
19.1.2015 klo 18.26 
Se alguém quiser jogar comigo so add ae!!
2.1.2015 klo 7.57 
Galera acabei de comprar o jogo! já passei quase um dia inteiro jogando avancei até bem, mas ainda tenho um pouco de dificuldade nos quesitos quests e sidequests. Nesse jogo parece que ele tem uma tendencia em, caso vc fizer muito alem do pedido, punir vc com alguma trap ou até mesmo um situação de conflito. Alguem quer jogar co-op ou dar alguma dica de como gerenciar isso? Não quero partir pros walkthrough da vida. Quem quiser jogar é so add!
24.12.2014 klo 17.22 
Opa alguém. Sabe algumas combinações de habilidades para facilitar o game??
1.9.2014 klo 4.51 
Quem quiser jogar cooperative me add!!!
27.7.2014 klo 18.02 
Maaore, eu topo! Mas primeiro vou jogar um pouco solo para quebrar o gelo e me acostumar com a jogabilidade, acabo de comprar o jogo e estou bastante ansioso shushua. De qualquer forma, add!
Ae galera alguem tá afim de jogar coop ae? mas pra zerar mesmo, add ai!
13.7.2014 klo 8.53 
Vlw!! Musadriff
8.7.2014 klo 7.23 
5.7.2014 klo 10.35 
Alguém sabe onde encontro um bom "Walktrough"?...
to preso na 1ª quest ainda!!:rshocked:
30.6.2014 klo 10.29 
Acabei de comprar quem quiser jogar só add :3