Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Bahasa Melayu (malajština) BETA
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem

Fudeu
"Model"
{
"model" "path/to/model.mdl"
"arms" "path/to/arms.mdl
"team" "2"
"type" "playerskin"
"flag" "z"
}
team 2 é T, team 3 é CT
caso queiras o model para vip mudas a flag para "a"
Para jogar só com AWP, Deagle e Faca calculo que querias fazer isso para um servidor de AWP nesse caso apenas é necessário o mapa. Caso não seja esse o objetivo pretendido podes também instalar o weapon restrict [forums.alliedmods.net] e configurá-lo para restringir todas as armas menso AWP e a Deagle.
Em relação ao Simple Chat Processor o melhor é este https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=286913 no entanto nem todos os plugins foram compilados com ele por isso vais ter que recompilar usando esta include.
A tua terceria pergunta penso que te estejas a referir ao Advertisements. Embora quase todos usem este [forums.alliedmods.net] eu recomendo a usares este [forums.alliedmods.net]
alguém me consegue explicar o motivo de não dar musicas no final das rondas?
Meti o plugin e fiz upload das musicas para a pasta sound/misc, após isso fiz fastdl, mas mesmo assim as musicas nao funionam...
Alguem me consegue ajudar? Agradeço imenso!
Por favor escreve tudo num só comentário
Estranho so acontece com essas armas?
O plugin multi 1v1 , já traz todos os comandos necessários.
Que VIP estás a usar?
GameTrackerClaimServer
Ja fui a pasta de CFG meti 1 e nao da a mesma.
Sabes como meto ronda de scout no sv de arenas?
No mapa de_ é o roundtime defuse se não me engano.
Obvio que ha , provavelmente fizeste algo errado
Bem... Então quanto a cena das rondas de faca, não há nada a fazer?
Tenta abrir o .sp , ve o comando do plugin e mete nas overrides
Podes usar o weapon restrict.
Alguém sabe como meto somente para vips/staffs?
Tem um plugin proprio, só pesquisar remove bomb, qualquer cena assim
Ja tinha visto no disable e o ficheiro das facas estava lá, meti-o normal (na pasta plugins) mas mesmo assim, n apareçe...
Nao esta a funcionar? Se não me engano o multi1v1 traz rondas de facas , ve nos plugins disbaled