STEAM-GRUPPE
GRAND THEFT AUTO V BRASIL GTA V Brasil
STEAM-GRUPPE
GRAND THEFT AUTO V BRASIL GTA V Brasil
61
IM SPIEL
235
ONLINE
Gegründet
4. Juli 2016
Sprache
Brasilianisches Portugiesisch
Ort
Brazil 
60 Kommentare
11. Mrz. um 19:54 
Whats Hape❤️nd
18. Okt. 2022 um 16:13 
alguem me ajuda a entrar no rp ! nao to conseguindo
25. Sep. 2022 um 8:11 
Add me! Pode me adicionar e seguir sem moderação! :104:
5. Aug. 2021 um 7:08 
alguem mem ajuda? comprei o gta v com o pack criminal interprise, mas ele n funciona, diz que tenho que receber uma ligação do simeon, mas faz tempo que to jogando e até agr nada
18. Apr. 2020 um 21:59 
abri os gps e tava aparecendo que eu to participando
18. Apr. 2020 um 21:58 
du nada mano, to perdido
18. Apr. 2020 um 21:58 
pq que eu to aqui?
8. Apr. 2020 um 21:38 
Se alguém quiser jogar junto no pc add PeleCanhoto. Eu n uso discord, mas ajudo quem quiser
31. Dez. 2018 um 6:43 
çbfdkhjav
23. Jun. 2018 um 18:58 
Sou "novato", alguém aí topa se divertir comigo? Jogava no ps3, mas não manjo muito das coisas atuais.
18. Apr. 2018 um 5:10 
alguem heits?
2. Apr. 2018 um 13:33 
Eae Galera Esta a procura de compania para jogar online ? entre no nosso discord https://discord.gg/erTVXCD
30. Dez. 2017 um 12:45 
Estou fazendo serviços de unlock all no gta 5, SOMENTE PARA PC
Estou aceitando pagamento pelo: Mercado pago, Mercado livre e Steam wallet.
Tenho uma página no facebook para aténder.
Tenho um grupo no discord
CONVITE PARA O DISCORD: https://discord.gg/hzbs5ZF

ESTAREI FAZENDO SORTEIOS SEMANALMENTE DE UM UPGRADE DE CONTA!!
8. Dez. 2017 um 17:36 
Ola gamers, Estou aqui para anunciar meus serviços modder, estou começando agora mas garanto que sou 100% CONFIAVEL, estou recebendo pelo MERCADO PAGO onde é muito confiavel, pretendo mais para frente aceitar pagseguro e paypal, garanto a entrega da conta em até 3 DIAS UTEIS apos a CONFIRMÇÃO do pagamento, gostaria que entrassem e dessem uma olhado no meu servidor do discord ou me chamem no pv msm

LINK: https://discord.gg/hzbs5ZF
18. Nov. 2017 um 7:18 
Eae geimers do GTA online!
Gente estou procurando 2 pessoas para fazer o heist do PACIFIC (25% do total).
Se voces seguirem o que eu digo o golpe não durará nem 15 min, portanto espero a cooperação de tds!
Meu discord: Biel-77
16. Nov. 2017 um 9:19 
upo contas chama pv
28. Okt. 2017 um 19:59 
Ola, bolsonaro aqui. eu gostaria de fazer né, novo amigos no gta v ou em outro jogo ai ta ok?
farmar muabas, zuar, matar pessoas e votar no bolsona... em mim em 2018.
forte abraço. tmj 2018
8. Sep. 2017 um 19:13 
alguem me recomenda uum comando ae plz
8. Sep. 2017 um 19:02 
ALGUEM QUER JOGAR COMPREI O JG HJ MAS JOGO NO PLAY 4 TEM 4 ANOS
6. Sep. 2017 um 7:28 
Upo conta , 30R$ = 100 Bilhoes + lv300

Risco de ban 1% uso mod pago, interessados chamem pv
13. Jul. 2017 um 16:29 
skin de graça no cs go sem depositar https :/ /♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥. com/r/zikafrekee
code:zikafrekee
29. Jun. 2017 um 6:08 
galera que joga corrida no gta online ta convidado pra entra no comando racing brasil https://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/racing_brasil
18. Apr. 2017 um 20:42 
NoiaSkT
6. Feb. 2017 um 15:53 
Da uma olhada no vídeo novo aí <3
https://goo.gl/2bXJsT
8. Jan. 2017 um 10:30 
CUIDADO! ROCKSTAR ESTA DANDO BAN SEM MOTIVO! TOMEI BAN DE 1 MÊS E PERDI MEUS PERSONAGENS.
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A REVERTER O BAN EU AGRADEÇO MUITOOO
5. Jan. 2017 um 7:35 
Cães de Aluguel
Ride or Die.

GTA V e outros games.


Teamspeak Oficial [ caesdealuguel.ts3lot.com.br ]

Social Club [ pt.socialclub.rockstargames.com ]


• Participar do grupo no Facebook:
http://store.steampowered.com
Social Club
Facebook
TeamSpeak 3
31. Dez. 2016 um 1:12 
Alguem tem alguma ideia de LOGO que eu posso colocar como simbolo do comando???
30. Dez. 2016 um 22:36 
Ok vou ver se faço um pra gente joga :A:
30. Dez. 2016 um 13:25 
Quem fizer um comando para jogar mapas da comunidade, me chama ai
30. Dez. 2016 um 2:59 
Aqui nesse grupo existem mais de 100 jogadores de GTA ONLINE, porque a gente nao faz o nosso próprio comando? De PC é claro.
30. Dez. 2016 um 2:57 
Se tem eu nao conheço :/
29. Dez. 2016 um 18:26 
Galera tem algum comando focado em juntar players para jogar corridas e ultima equipe sobrevivente da comunidade? eu quero muito encontrar pessoas para jogar os mapas da comunidade porque na busca automatica é impossível.
20. Dez. 2016 um 15:33 
gta 5 é comigo mesmo kkkkk
17. Dez. 2016 um 11:34 
{LINK ENTFERNT} #CSGO #SKINS
21. Nov. 2016 um 9:41 
add ai p jogar esses ♥♥♥♥♥♥♥ não passam de um bando de pnc:steammocking:
10. Nov. 2016 um 14:52 
Ae se alguem topa umas heist so add ae! :reallyhappy:
2. Nov. 2016 um 6:00 
Pacific Standard alguem?
25. Okt. 2016 um 21:09 
-Kvera
Add e chama que é nois!
11. Okt. 2016 um 16:10 
galera preciso de ajuda no gta, estou começando a fazer as heist no criminal mastermind e eu preciso de ajuda, quem estiver disposto a ajudar meu nick é wukozz
1. Okt. 2016 um 18:00 
Vendo conta steam com: gta 5, e splinter cell blacklist
💲Preço a negociar comigo
Qualquer coisa falar cmg pela steam: Panthea
Aviso( O gta 5 tem card shark de 30 reais)
30. Sep. 2016 um 17:23 
Algum Br Quiser add la no social club nick 'DouglasMaiaBr'
24. Sep. 2016 um 5:24 
eu comprei o gta ontem quem quiser me ajuda a construir um imperio é so chamar
3. Sep. 2016 um 1:48 
quem quiser me ajudar a fazer videos de corria é só me add
Ta aqui um video de corrida q eu fiz: www.youtube.com/watch?v=0d1K3KBWHe0
1. Sep. 2016 um 10:58 
Galera comprei agora gta V me add ae nos amigos pra fazermos umas corridas!
21. Aug. 2016 um 15:40 
IAE!!! ALGUEM AI QUER FAZER DEATHRUN?
19. Aug. 2016 um 17:08 
blz gente jogadora de gta v (0)_____(0)
16. Aug. 2016 um 16:30 
oi
8. Aug. 2016 um 5:53 
GTA: NomadRuleZ.. me add para fecharmos algumas heists :) haha :CashDollar:
7. Aug. 2016 um 16:25 
Olá pessoal,
Bem.. eu não queria ser chato, mas eu e meu amigo estamos procurando duas (pode ser mais também) pessoas para nos ajudar a terminar de uma vez os golpes e juntar uma boa grana. O lado bom de jogar com amigos é pq vc ganha um bonus de rp e dinheiro... se alguém estiver intereçado manda um pedido de amizade pra mim aki na steam. Obg!
5. Aug. 2016 um 15:25 
Alguém pra fazer heist ae?